COMISSÃO DE FESTAS

festas.jpg

A comissão de Festas está composta por um grupo de voluntários, herdeiros da Comissão Instaladora da Igreja de S. José, que continuam com a tarefa daquela primeira comissão da qual faziam parte, e que uma vez concluída a fase de construção, com muito empenho e dedicação, se dedicam a organizar eventos para angariação de fundos para a Igreja de S. José.

Os seus esforços têm como objectivo a angariação de fundos e habilitar espaços e estruturas que ainda não estão totalmente habilitados.

Entre os seus muitos esforços está a realização de almoços de angariação de fundos que ao mesmo tempo são momentos importantíssimos de encontro e convívio da comunidade; concursos e rifas; disponibilização do salão da comunidade para festas particulares e serviço de refeições nas mesmas, e um longo etc... Mas entre as suas iniciativas destaca a organização das Festas dos Santos Populares da Igreja de S. José.