coro.gif

Na paróquia de S. Domingos de Rana existem 9 coros, que prestam o seu serviço de animação litúrgica nas celebrações das várias celebrações e eucaristias da paróquia; e aos quais muito agradecemos o seu serviço e dedicação.

Coro de crianças em S. Domingos de Rana, (formado por crianças da catequese do 1º ao 7º volume). Os ensaios são aos sábados antes da catequese (14h15) e dinamizam as eucaristias da catequese de S. Domingos de Rana, que acontecem uma vez por mês.

Coro de Jovens da missa de sábado à tarde (19h15) em S. Domingos de Rana (formado por jovens da catequese da adolescência (8º-11º volume) e por jovens dos diferentes grupos de jovens da paróquia. Os ensaios têm lugar às sextas-feiras, pelas 21h30.

Coro de Jovens da missa de Domingo à tarde (19h00). Formado por jovens do SP5 de S. Domingos de Rana.

Coros de adultos em S. Domingos de Rana para as missas de Domingo às 9h00 e 11h30.

Coro de adultos da Igreja da Sagrada Família da Madorna para a missa dos Domingos às 10h15.

Coros de Adultos da Igreja de S. José que prestam o seu serviço nas missas de Sábado às 18h00 e Domingo às 10h15.

Coro de jovens na Igreja de S. José que animam a missa da catequese aos Domingos às 11h30.