EQUIPA DE ACOLHIMENTO

E SECRETARIA PAROQUIAL

A Equipa de acolhimento desempenha um papel fundamental na paróquia. São muitas as pessoas que se aproximam da paróquia à procura de informações, aconselhamento e orientação espiritual. A través da disponibilidade dos sacerdotes, das pessoas que servem nas sacristias, na secretaria paroquial e outros paroquianos... a paróquia tenta dar resposta a esta necessidade, seguindo as orientações da Igreja e a especial sensibilidade do Papa Francisco.

Os padres estão sempre disponíveis para este serviço desde que o horário dos compromissos paroquiais, reuniões, sacramentos, etc o permitam. De modo especial, um padre está disponível, sempre que possível, no horário da secretaria paroquial, a partir das 18h30.

Secretaria Paroquial assegura os registos dos actos eclesiais celebrados na nossa Paróquia, nomeadamente, os sacramentos do Batismo, Confirmação e Matrimónio, organiza e mantém actualizados todos os registos e garante a ligação com os serviços correspondentes do Patriarcado.

Responsavel: Drª. Cristiana Lima

Horário: De 3ª à 6ª das 17h00m às 19h30